Informações gerais para comprar

PARA LICITAR

Deverá o comprador fornecer á RENASCIMENTO-Avaliações e Leilões, SA os seus elementos identificativos: nome, morada, nº de telefone, nº de contribuinte e documento oficial de identificação, antes que tenha início o leilão.

DESCRIÇÃO DOS LOTES

Os bens vendidos em leilão são vendidos no estado em que encontram, com defeitos, imperfeições e eventuais erros ou omissões de descrição. As ilustrações ou representações em catálogos destinam-se, exclusivamente, à identificação dos bens sujeitos a venda. Considera-se que os compradores aceitam os lotes no estado em que estes se encontram antes da venda em leilão e julgarão de acordo com seu livre arbítrio, se os lotes correspondem ou não à descrição fornecida. A RENASCIMENTO disponibiliza um relatório do estado da peça sempre que solicitado.

ORDENS DE COMPRA

Na indisponibilidade para uma licitação presencial a RENASCIMENTO poderá licitar em nome do cliente através de uma ordem de compra, ou telefonicamente na data e hora do leilão.
As ordens de compra por telefone, na ausência de licitações superiores ao valor base, pressupõem a obrigatoriedade de aceitação e compra do(s) lote(s), pelo(s) respetivo(s) valor base.

COMISSÃO

O comprador pagará á RENASCIMENTO uma comissão correspondente a 14.0 % do “preço de martelo” acrescido de IVA à taxa legal em vigor, que apenas incide sobre o valor da comissão.

PAGAMENTO DOS LOTES ADQUIRIDOS

Imediatamente após a finalização do leilão, deverá o comprador: pagar a totalidade ou 30% do valor dos bens adquiridos, devendo neste caso ser pagos na sua totalidade num prazo máximo de 5 dias úteis após o leilão. Poderão ser pagos por multibanco, cheque visado, ou transferência bancária. As transferências bancárias deverão ser acompanhadas da referência do nº de leilão e nº de lote.

Beneficiário     RENASCIMENTO, SA
Banco NOVO BANCO (BES)
Balcão Av. da Liberdade
NIB 0007 0000 00321193870 23
IBAN PT 50 0007 0000 0032 1193 8702 3  
SWIFT/BIC BESCPTPL

LEVANTAMENTO DOS LOTES ADQUIRIDOS

Os lotes adquiridos deverão ser levantados num prazo máximo de 5 dias e após pagamento integral da factura. Para maior conforto e rapidez na recolha dos lotes, poderá efectuar uma marcação através no nosso nº telefónico. Caso o levantamento dos lotes não seja efectuado nos 5 dias posteriores à data do leilão, o comprador será responsável por eventuais perdas ou danos dos lotes que tenha adquirido, não podendo a RENASCIMENTO ser responsabilizada, ainda que provocados por sua negligência.

IMPORTANTE

A presente síntese não substitui nem dispensa a consulta das Condições Negociais.